Solicitação de Troca ou Devolução
Para solicitar a troca ou devolução do produto o consumidor deve enviar um e-mail para nossa central de atendimento, no prazo de até 7 dias uteis após o recebimento da mercadoria vendas@portaltricot.com.br informando as seguintes informações:
- Nome completo e CPF;
- Código ou nome do produto que gostaria de trocar ou devolver;
- Motivo da troca / devolução;
- Informar se gostaria de trocar por outro produto, créditos na loja online ou se prefere receber a devolução do valor.
Em seguida você receberá um código de autorização para postagem do seu pedido em uma agência dos Correios.
Os custos referentes à primeira troca do produto são por nossa conta, desde que a solicitação seja feita no prazo de 7 úteis a contar da data do recebimento da mercadoria e a modalidade de frete utilizada na troca será sempre o PAC dos Correios.
Caso sejam necessárias outras trocas ou devoluções os custos dos fretes seguintes serão de responsabilidade do cliente.
Condições Gerais
Para que a troca ou devolução seja realizada, o cliente deverá seguir as seguintes orientações:
- O produto a ser trocado ou devolvido deve estar embalado junto da Nota Fiscal (DANFE) da compra;
- A peça deve estar com todas as etiquetas e Tags afixadas;
- Não apresentar odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
- Não apresentar sinais de terem sido lavadas e usadas;
Trocas de Produtos Adquiridos com Cupons de Desconto ou em Promoção
Caso você tenha adquirido produtos em promoção ou com cupom de desconto e seja necessária realizar a troca ou devolução o valor que será considerado será o valor pago pelo produto.