Utilize o cupom BEMVINDO10 e ganhe 10% de desconto
Trocas e devoluções

Solicitação de Troca ou Devolução

Para solicitar a troca ou devolução do produto o consumidor deve enviar um e-mail para nossa central de atendimento, no prazo de até 7 dias uteis após o recebimento da mercadoria vendas@portaltricot.com.br informando as seguintes informações:

- Nome completo e CPF;

- Código ou nome do produto que gostaria de trocar ou devolver;

- Motivo da troca / devolução;

- Informar se gostaria de trocar por outro produto, créditos na loja online ou se prefere receber a devolução do valor.

Em seguida você receberá um código de autorização para postagem do seu pedido em uma agência dos Correios.

Os custos referentes à primeira troca do produto são por nossa conta, desde que a solicitação seja feita no prazo de 7 úteis a contar da data do recebimento da mercadoria e a modalidade de frete utilizada na troca será sempre o PAC dos Correios.

Caso sejam necessárias outras trocas ou devoluções os custos dos fretes seguintes serão de responsabilidade do cliente.

Condições Gerais

Para que a troca ou devolução seja realizada, o cliente deverá seguir as seguintes orientações:

- O produto a ser trocado ou devolvido deve estar embalado junto da Nota Fiscal (DANFE) da compra;

- A peça deve estar com todas as etiquetas e Tags afixadas;

- Não apresentar odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;

- Não apresentar sinais de terem sido lavadas e usadas;

Trocas de Produtos Adquiridos com Cupons de Desconto ou em Promoção

Caso você tenha adquirido produtos em promoção ou com cupom de desconto e seja necessária realizar a troca ou devolução o valor que será considerado será o valor pago pelo produto.

 

Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando